Memories of a Studio Apartment

Leave a Comment
Olá meninas :)
Já há quase três anos que sai da casa dos pais e vim morar para o Algarve sozinha, por causa de trabalho.
Sempre dizia que ia para um T0 pequenino e fofinho e que fazia o que queria. O meu pai brincava comigo e dizia que eu não sabia onde me tava a meter. Mas lá arrisquei e hoje não podia tar melhor :D

Sempre gostei da minha independência, trabalhar para ter o meu dinheiro e comprar as minhas coisinhas.
Sei que cá em Portugal agora está muito difícil tomar esta decisão com tantos custos que acarreta.

Quem já passou por isto, para ter o seu espacinho, ou quem vai começar agora, vai gostar de ver estas imagens :)











E então, gostaram?
Beijinhos <3


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita e por teres partilhado a tua opinião :)
Volta sempre ♥

Com tecnologia do Blogger.