PERSONAL | Fim-de-Semana em Lisboa e Sintra ♥

4 comments
Hello Sweeties :D

Peço desculpa a minha ausência pelo blog, como sabem fui passar 4 dias a Lisboa, depois voltei com uma constipação e tive que fazer uma mini cirurgia.
Agora já estou melhor e prometo voltar com mais posts regularmente :)
Faz hoje uma semana que partimos de comboio para a nossa escapadela romântica :)

À nossa chegada fomos abençoados pela chuva. A primeira molha de Outono e ainda por cima com malas atrás. Fomos directos para o hotel, ficámos no Hotel 3K Madrid. Tem uma boa relação qualidade-preço-localização e a cama de casal enorme :D
No primeiro dia passeámos pela baixa e jantámos no Hard Rock Café.

No segundo dia, como o tempo parecia estar melhor, e vimos uns raiozinhos de sol aproveitámos para fazer um passeio de autocarro panorâmico. A companhia Yellow Bus dispõe de vários tipos de tours pela cidade e arredores com a vantagem de parar nos principais pontos de interesse.
Nós fizemos o Tagus TourVai desde o centro histórico até à zona monumental de Belém, onde se encontra vários monumentos tais como, Mosteiro dos JerónimosTorre de BelémPadrão dos Descobrimentos, e vários museus, onde se destaca o Museu dos Coches

Primeira Ida ao Starbucks :D Yeahh

No fim da visita, começa a chover e nós à espera do autocarro sem guarda-chuva. Mais outra molha :(
Depois de jantar, fomos logo para o hotel descansar, já que íamos a Sintra no dia seguinte.

No terceiro dia, chegou o tão esperado momento, Sintra :)
Partimos de comboio da Estação do Rossio, e quando chegamos, chuva a potes :(
Utilizámos para deslocação os autocarros Scotturb. Gostávamos de visitar e fazer os percursos completos mas o tempo não ajudou. Os lugares que não podiamos deixar de visitar foram a Quinta da Regaleira, o Palácio da Pena e o centro histórico.

Quinta da Regaleira - Bilhete de entrada 6€

Parque e Palácio da Pena - Bilhete de entrada 11,50€

De volta a Lisboa, e passeio pelas lojas, incrível foi eu não ter comprado nada para mim. haha
O ultimo dia foi o regresso para o Algarve, acordar e vir para baixo :(
Resumindo, gostei muito destes dias, apesar da chuva constante, tivemos oportunidade de comer em bons restaurantes típicos, conhecer sítios novos e namorar em lugares lindos :)
Quero voltar a visitar Sintra, mas no Verão, sinto que não vi metade do que há para ver.

E deixo também os meus looks dos 3 dias :D

Espero que tenham gostado.