Personal | My top 11 TV Shows

21 comments
Hello Sweeties  
Quando fiz o primeiro passatempo, uma das opções era deixar sugestões de posts para o blog, uma das mais pedidas foi quais as séries que eu assisto.
Pois bem, um dos motivos dos quais às vezes ando afastada por aqui é esta a razão: Viciada em séries. haha
Elas estão de forma aleatória:

1- The Big Bang Theory


É uma série que já acompanho há alguns anos e nunca me desilude. É uma daqueles séries que há gargalhadas do inicio ao fim, com alguns termos científicos que até não percebo nada mas adoro. É impossível não resistir ao Sheldon haha. Recomendo!

2- Modern Family


Outra série de comédia que adoro. São três famílias e em cada episódio as peripécias são mais que muitas. São muitas personagens com características diferentes, o que torna a série mais divertida. Como é o caso do casal Phill e Gloria. Recomendo!

3- 2 Broke Girls


Já gostei mais da série, mas não perco nenhum episódio. É sobre a Max, uma rapariga pobre que trabalha como empregada de mesa e Caroline que perdeu a sua fortuna devido ao pai, e para sobreviver vai trabalhar junto com a Max. Os episódios são em torno da vida destas, mostrando o negócio de venda de cupcakes e no final de cada episódio mostra o dinheiro ganho por elas.

4- New Girl


É uma relação de amor-ódio que tenho a esta série. Vejo desde o inicio, mas ultimamente já não tem a mesma piada que no inicio. É sobre Jess que depois do fim do seu relacionamento vai viver com 3 homens e depois de muitas peripécias, ela tem uma relação amorosa com um dos companheiros de casa, Nick. Depois quando a relação chega ao fim a série perdeu toda a piada. Já introduziram novas personagens, como o actual namorado inglês dela, mas para mim já não tem tanta piada.

5- Chicago Fire



É uma das séries que mais tenho gostado de ver, é sempre emocionante e não há nenhum episódio em que não acabe a chorar. lol Mostra-nos o trabalho dos bombeiros e paramédicos de Chicago enquanto eles tentam conciliar com a sua vida pessoal. Tem como protagonistas os dois tenentes  Matthew Casey e Kelly Severide, (que só por eles vale a pena ver, haha) e toda a equipa que mais parecem uma família. Cada episódio é diferente e mostra situações que ocorrem no dia-a-dia. É uma séria muito intensa, drama e adrenalina. Recomendo!

6- Revenge

Mas quem não ouviu já falar nesta série? Acho que dispensa apresentações. Conta a história de Emily Thorne, que é na verdade Amanda Clarke, e voltou para os Hamptons em busca de vingança contra aqueles que destruíram a sua família. Episódios diferentes cheios de suspense e emoção. Recomendo!

7- Pretty Little Liars


Esta é outras das séries mais vistas. Não vi esta série no inicio, comecei a ver penso que há dois anos atrás e vi episódio atrás de episódio e temporadas em semanas. Ultimamente, a série já começa a ser secante sem muito desenvolvimento. Acaba sempre com um grande mistério, a mim deixa-me os cabelos em pé, mas também é por isso que vimos sempre mais e mais episódios.

8- Criminal Minds



Quem não gosta? :) Uma série dramática e policial que vejo desde o inicio e é impossível deixar de gostar. Uma equipa de elite de profilers trabalha para a BAU, a Agência de Análise Comportamental do FBI. Juntos, eles analisam o perfil e caçam os piores monstros dos EUA, enfrentando ao longo do caminho desafios e problemas pessoais. Recomendo!

9- The 100



Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. A estrutura das naves começa a apresentar problemas no sistema de oxigenação da arca e então o chanceler dá a ordem de enviar 100 jovens para ver se é habitável. E aqui começam as aventuras e drama. Estou a gostar muito da série e recomendo.

10- The Walking Dead



Quem não conhece? Uma das séries mais vistas em todo o mundo. Adoro!

11- How to Get Away With Murder


É uma série nova que estou a gostar bastante. É uma série de drama judicial que acompanha a advogada de defesa criminal Annalise Keating e um grupo de 5 estudantes que trabalham com ela. Esta é impiedosa, tanto no tribunal tanto na sala de aula, não mede esforços para ganhar os seus casos, que na sua maioria são brutais e violentos. E mais não digo, têm que ver a série, tenho a certeza que vão gostar.  

Por fim, esta não entra na lista porque já é antiga, mas eu só a vi com olhos de ver há pouco tempo.
É a Prison Break e vi as 4 temporadas em 2 semanas e é viciante. Não queria que acabasse. 


Conta a história de Lincoln Burrows que foi preso injustamente e agora aguarda no corredor da morte. O seu irmão, Michael Scofiled faz um plano para ser preso e fugir da prisão com Lincoln! Muitos amigos e inimigos são feitos na prisão, gerando diversos conflitos e muita acção!
Os episódios são cheios de acção, mistério, aventura e amor e ficamos prendidos às personagens e à história de tal maneira. E para não falar do Michael, que só de olhar para o ecrã já vale a pena. haha


São estas as minhas séries do momento. 
Quais são as vossas? 
Beijinhos 

21 comentários:

  1. Também vejo o Walking Dead, New Girl, Modern Family, Prison Break. Apesar da que vi até ao fim dessa lista foi unicamente o WD mas, se gostas de sérias como eu ( sou tipo o papão) aconselho-te a ver o vampire diary, the originals, Arrow, The black Box(que foi descontinuada), Witches of eastend end, orange is the new black... pronto chega ahah
    ps: desculpa se tiver algum erro no nome das séries..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas sugestões Ana. Já vi assim alguns episódios do Vampire Diaries mas não tive a curiosidade de ver a série toda. Tenho que começar a ver :) As outras vi o trailer mas não mexeu muito comigo...

      Eliminar
  2. Também já vi Pretty Little Liars e aconteceu-me o mesmo! É sempre a mesma história... Vou experimentar a ver Revenge, já vi bons comentários sobre ela :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já começa a fartar um bocado. Experimenta ver, vais ver que vais gostar. Eu estou a adorar :)

      Eliminar
  3. Pretty Little Liars e The walking dead também vejo (:

    ResponderEliminar
  4. Eu vejo tantas que às vezes até me esqueço delas xD Destas que tens na tua lista também vejo TBBT, The 100 e TWD. Comecei a ver o Prison Break uns anos depois de ter acabado (a primeira temporada foi excelente) mas depois como eu não resisto a spoilers lá dei que caras com o destino do Michael e fui perdendo um bocado do interesse :/ Ainda recentemente aconteceu-me o mesmo ao ler o final da série Sons of Anarchy mas prometi a mim mesma que ia acabá-la porque também já só me faltam duas temporadas :) Gostei muito da ideia do post! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amei a Prison Break, é por isso que não gosto dos spoilers. Assim que vejo passo logo a frente haha. Devias continuar a ver até ao final :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Chicago fire, sou completamente apaixonada pela série.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah também, emociono-me sempre em qualquer episódio :)

      Eliminar
  6. Também gosto de Pretty Little Liars, era a minha série preferida... e digo era porque ultimamente andam a enrolar tanto, que já só vejo os episódios naqueles dias que não tenho nada de jeito para ver e porque quero saber apenas quem é que é a "A" afinal.

    Beijinho :)
    Telma
    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também é o mesmo comigo, só vejo quando não há mais nada. E nunca mais sabemos quem é o "A". Tá difícil =P

      Eliminar
  7. Só segui o prision break e as mentes criminosas
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Dessa lista só vi prision break e actualmente sigo Revenge, a minha serie preferida do momento é The Vampire Diaries :)

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei este post! Fiquei muito curiosa quanto à The 100, não conhecia. Por enquanto sou apenas viciada na série Castle :)
    Adorei o teu blog e obrigada pela tua visita ao meu espaço :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. The Big Bang Theory, a minha favorita !! ♥
    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante mas por acaso neste momento não assisto nenhuma
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Big Bang Theory e Modern Family também são das minhas preferidas !
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A minha série predilecta das 11 é mesmo Modern Family, não perco um único episódio, sempre que sai um novo lá estou eu coladinha ahah
    Durante bastante tempo também vi Pretty Little Liars, devorei todas as temporadas mas entretanto comecei a ficar farta de nunca mais se descobrir nada de novo...então acho que agora vou só mesmo assistir ao último episódio ahah quero saber como acaba :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Bom gosto a nivel de séries, só poucas delas é que não acompanho! eheh
    Beijinhos :)

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita e por teres partilhado a tua opinião :)
Volta sempre ♥

Com tecnologia do Blogger.