ESSÊNCIA LOW-COST FAVORITA (ACTUALIZADO)| PROUVÉ

Leave a Comment

Olá Sweeties 


Já há muito tempo que não apareço por cá. A vida dá voltas e o blog foi ficando para trás.


Decidi atualizar este post pois ainda continuo a receber muitas visualizações e a minha essência já não é a mesma.


Entretanto usei perfumes originais, destaco o Weekend da Burberry, o Si da Georgio Armani, e o Black Opium da Yves Saint Laurent como meus favoritos.


Há 2 meses atrás experimentei uma marca low cost de perfumaria e nada se compara às que antes usava (vê aqui quais eram) e escusado será dizer que já não troco.


Querem saber qual? 😉

 



Tomei conhecimento em Fevereiro da marca Prouvé – uma empresa multinacional presente em mais de 30 Países que comercializa 4 gamas de produtos diários, entre eles uma enorme variedade de perfumes de excelente qualidade a preços muito mais acessíveis.


Experimentei o perfume #53 que é equivalente ao Black Opium da Yves Saint Laurent e fiquei bastante surpreendida com a qualidade. O cheiro é igual ao original, não tem cheiro a álcool e a sua durabilidade é excelente. Dura o dia inteiro na pele, mesmo com poucas pulverizações e na roupa o cheiro ainda permanece no dia seguinte.


E o melhor é o preço. O perfume original custa 92€ enquanto os perfume da Prouvé de 50ml custam apenas 15.10€. Ainda é uma grande poupança.

Em todos os rótulos dos perfumes da Prouvé estão identificadas as 3 notas de fragrância que inspiraram na sua criação. As três notas são para ajudá-lo a imaginar a fragrância e a escolher o perfume.

Por exemplo no #53:

 




 Todos os perfumes Prouvé têm uma equivalência com os perfumes de marcas conhecidas, e vêm devidamente identificados no catálogo para facilitar a escolha.

 Porque são tão bons os Perfumes Prouvé?

✵ São fabricados em Grasse, capital do perfume situada em França, na mesma fábrica de marcas de luxo como por exemplo Dior e Chanel;

 As embalagens de perfume da Prouvé vêm todas acompanhadas de um Certificado de Autenticidade que confirma a origem e a qualidade da fragrância.



✵ Têm 20% de essência logo é chamado Parfum, enquanto os outros têm menos essência e mais álcool (que evapora muito mais rápido logo o cheio desaparece mais rápido)

O motivo dos perfumes serem mais baratos deve-se à marca não pagar o design do frasco, a publicidade da marca e vai buscar diretamente à fábrica, logo tudo isso fica muito mais barato.

Resumindo, fiquei fã da marca e dos seus produtos. Excelente qualidade a preços baixos.

Podem ter acesso ao catálogo com todos os perfumes disponíveis na página Prouvé, e mencionando o código «sweetprouve» têm 15% de desconto nos perfumes.

E vocês já conheciam a marca? Partilhem a vossa opinião nos comentários 😊

 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita e por teres partilhado a tua opinião :)
Volta sempre ♥

Com tecnologia do Blogger.